ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
PREFEITURA AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E ENTREGA MAIS CINCO MATRÍCULAS DE IMÓVEIS
24 de Junho de 2026

 

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu realizou mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), com a entrega de cinco novas matrículas de imóveis a moradores do município.

A ação garante aos beneficiados a documentação definitiva de suas propriedades, proporcionando mais segurança jurídica, tranquilidade para as famílias e valorização dos imóveis.

O prefeito Bim destacou a importância do programa, que vem transformando a realidade de moradores que aguardavam há anos pela regularização de seus imóveis.

“Estamos avançando com um trabalho que garante um direito fundamental às famílias. A matrícula do imóvel representa segurança, tranquilidade e a certeza de que aquele patrimônio está devidamente regularizado. É uma conquista importante para cada beneficiado e para o município como um todo”, afirmou.

Com estas cinco novas matrículas, a Prefeitura já soma 71 famílias beneficiadas por meio da REURB. O programa tem promovido cidadania, segurança jurídica e desenvolvimento urbano, levando dignidade a moradores que agora possuem a documentação definitiva de seus imóveis.

A Administração Municipal segue trabalhando para ampliar a regularização fundiária em diferentes regiões da cidade, garantindo que cada vez mais famílias tenham acesso ao direito de propriedade e à segurança proporcionada pela documentação regularizada.