3º Encontro de Antigos é realizado em Santa Terezinha de Itaipu
26 de Novembro de 2023

Santa Terezinha de Itaipu sedia neste final de semana, a 3ª edição do Encontro de Antigos, evento realizado no Parque Ecológico Domingos Zanette, com a exposição de carros antigos, área de camping, praça de alimentação, espaço kids, atrações musicais e sorteio de prêmios.

A prefeita Karla Galende esteve prestigiando o evento na manhã deste domingo, 26, juntamente com o vice Vanio Morona e demais autoridades. Na oportunidade, expressou a satisfação com a parceria de sucesso e otimismo em relação à expectativa de público. “Esse ano tivemos a grande novidade que foi a realização do evento no nosso parque. É momento de parabenizarmos a Associação pelo envolvimento e por proporcionar mais esse grande evento no município, com expectativa de receber 600 veículos”.

O presidente do grupo Amigos e Antigos, Arthur José da Silva, agradeceu o apoio da Administração Municipal, destacando a importância de parcerias que fortalecem a realização de atividades culturais e de lazer na cidade. “A gente está feliz pela proporção do evento, o que não seria possível sem o apoio da prefeitura. Somente no primeiro dia, atingimos a marca de mais de 250 veículos inscritos”.

Os visitantes também não pouparam elogios ao evento. “O espaço é amplo, bonito, seguro e traz o saudosismo da época dos anos dourados nos fazendo voltar no tempo”, destacou Marcos Morgado Ferro.